segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

A Viagem

Saí de Guarulhos na quinta-feira, dia 07, direto para Paris chegando lá na manhã seguinte. Fiquei por lá 24hrs, o suficiente para ver a Torre Eiffel, Museu das Armas, Louvre e Notre-Dame. Lógico que não entrei em nenhum deles, só passei pela frente, mas achei a cidade fascinante. Agora tenho uma melhor noção de onde ficam as coisas lá e, quando voltar, vou poder planejar bem meus passeios.
A chegada na Índia foi um pouco cansativa. Após nove horas de viagem cheguei por volta de meia-noite em Mumbai, tive que mudar para um aeroporto doméstico e esperar até as cinco da manhã para partir para Baroda.
Cheguei em Baroda e um taxi estava esperando para me pegar. Fui direto para o hotel e no caminho vi muito pouca coisa, já que era muito cedo e a cidade estava tranqüila. Mas a cidade é muito parecida com o que eu imaginava: vacas nas ruas, pessoas miseráveis e um mix de cultura indiana e ocidental.
Passei praticamente todo o dia dormindo, estava muito cansado de toda a viagem e a mudança de fuso. Hoje fui para o meu primeiro dia de trabalho, mas essa é outra história e fica para próxima postagem.

2 comentários:

b4 disse...

Estamos aguardando essas notícias!!
Já encontrou o Apu? E o Hadki? Apesar do que o Painted falou, eu acho que vc pode encontrar o Fez por aí sim....

Boa sorte, amigão!

b4 disse...

Melhor dizendo... O Hadji!!