quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Querido Diário - Faltam 28 dias


Faltam 28 dias e hoje foi um festival mulçumano aqui. Não entendi o nome, nem o que significa, só sei que eles cortam um bode e o comem. Devido ao festival nem meu motorista, nem minha empregada vieram trabalhar hoje, já que ambos são mulçumanos. Então ontem meu motorista me avisou que eles não viriam e outro motorista viria me buscar.
O dia começou bem já que o motorista chegou com quase trinta minutos de atraso. No caminho, passando por um bairro mulçumano, fecharam a rua para rezar, o que causou um desvio que aumentou consideravelmente o caminho.
Chegando à empresa avisei o motorista que eu sairia entre seis e seis e meia. Saí as sete e nada do motorista. O cara não estava me esperando. Procurei e tentei ligar para o responsável por esses motoristas, mas ele não me atendeu, então consegui uma carona e vim para casa.
Umas nove da noite meu motorista me liga perguntando se eu estava em casa ou na empresa. Disse que estava em casa. Ele disse que o motorista estava lá na empresa me esperando. Sem comentários...

Nenhum comentário: