sábado, 11 de setembro de 2010

Welcome to Incredible India - Propagandas - I

Aqui na Índia existe uma campanha para educar as pessoas de maneira a respeitar o turista e os lugares turisticos. A campanha é feita pela televisão em curtas propagandas protagonizadas por um ator famoso de Bollywood.
As propagandas são úteis, feitas para dar lição de moral e educar a população em geral. Mas não deixam de ser bizarras para nós.
O melhor é que são todas em hindi, então o diálogo fica por sua interpretação. Segue a minha interpretação da propaganda abaixo:

"Me dá um beijinho? Me dá um beijinho?"
"Sai pra lá, kct!"
"Meu amor eu gosto tanto de você que vou escrever nesse monumento milenar nossos nomes. Quer ver? Quer ver?" - Pegando a pedra e cantando 'É o amor'
Chega o ator fudidão segurando a mão do cara e falando em ritmo de música "Mas você é um idiota mesmo... Deixa eu escrever na sua cara, dá sua testa aqui"
"hahaha" - as crianças achando bonito a humilhação. 
"O que é isso? O que é isso?" - diz o cara sem entender de onde um ator de Bollywood surgiu para dar um esporro nele.
"Essa pedra na sua mão. Acha bonito?" Virando-se para as crianças "Crianças, estão vendo esse babaca aqui? Ele ia pichar um monumento de dez mil anos de idade"
"UUUAAAAUUU! NOOOSSSSSAAAA!" Dizem as crianças espantadas
"Não sejam babacas como ele. Quando vocês crescerem têm que manter os monumentos da Índia em boas condições" Levantando os punhos "O poder é de vocês!"
Entra o logo da Incredible India
Crianças gritam "Vai Planeta!"
FIM

Um comentário:

Fernanda Martins disse...

Gostei!!! Seria bom também ... um comercial que mudasse a ideia da mulher brasileira no exterior principalmente na Incredible India.