terça-feira, 9 de setembro de 2008

Está aberta a contagem regressiva!!!

Hoje faltam exatamente 10 dias para eu sair daqui de Baroda. Minha missão aqui já está acabando. Como citei na postagem anterior, o outro consultor, que chegou para me substituir já está aqui e estamos nos preparando para que ele dê continuidade ao que estava sendo feito até agora.
Planejo sair daqui dia 19 e ir para Delhi, vou aproveitar para conhecer a cidade e o Taj Mahal. De lá volto ao Brasil, muito provavelmente sem parar pela Europa. Vou ter apenas duas semanas de férias e preciso ajeitar minha vida novamente no Brasil então acho que não vou ter muito tempo para isso.
Foram sete meses morando em solo indiano, período no qual aprendi muito, tanto profissionalmente, quanto pessoalmente, mas ao mesmo tempo um período de muita solidão, onde meus maiores companheiros foram meu Ipod e meus pensamentos.
Se valeu a pena? Plagiando o poeta: Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

4 comentários:

Unknown disse...

Esse ditado é uma verdade. Novas experiências,são sempre benvindas, sejam boas ou ruins; pois mesmo das ruins, tiramos algo de bom.
Também estou fazendo a contagem regressiva.
Je vais t'attendre à l'aéroport.
Bisous

Alexandre disse...

Porra Don, da uma parada aqui na Zoropa pra tomar uma schnaps!

To aguardando!!!

Bruno Bordeaux disse...

fala cara! Bom saber que estas retornando! Aproveite cada minuto por aí, principalmente essa parte do turismo. Bom, encare esses 7 meses com um período de reflexão e auto-conhecimento. Tente extrair as experiências positivas! gde abs Richárd

Alexandre disse...

Porra velho, que pena que nao roloua aventrua em Paris, fica proxima!

Abracao