sábado, 20 de setembro de 2008

Despedida

Essa foi minha última semana de trabalho em Baroda e durante a semana tivemos dois eventos de despedida.
O primeiro, em um hotel, fizeram um jantar somente para a gerência da fábrica e os outros brasileiros. Conseguiram colocar bebida (cerveja e wisky) no jantar, coisa rara aqui no estado de Gujarat. Ficamos por lá conversando, bebendo. Me entregaram presentes e me agradeceram pelo trabalho realizado. Depois jantamos e voltamos para casa.
O segundo evento foi na sexta-feira mesmo, meu último dia de trabalho. Juntaram todos que tiveram algum contato comigo no restaurante da fábrica e, após uma seção de discursos, comemos um lanche tipicamente indiano. Me deram mais um presente, desta vez vindo dos process owners do projeto, uma roupa indiana.
Mas o que mais me emocionou mesmo foi um vídeo surpresa que fizeram para mim. Os gerentes e o pessoal da equipe que trabalhou comigo gravaram depoimentos sobre mim e meu trabalho, fizeram a edição do vídeo e ficou muito legal. Uma lembrança para vida toda. Infelizmente ainda não estou trazendo-o comigo porque não conseguiram gravar no DVD, mas prometeram me enviar assim que possível.
Saio daqui triste por sair no meio de um projeto, mas feliz de voltar para casa. Com a sensação de dever cumprido e reconhecido por isso. Só tenho a agredecer pela equipe de Baroda e o suporte de todos os que estão por lá. Obrigado!

2 comentários:

Jana Viscardi disse...

ai gui, vc é um lindo e fofo!
boa viagem de volta!
bitoca

Alexandre disse...

boa sorte na volta meu velho, que continue conseguindo enrolar o povo assim sempre!