terça-feira, 5 de agosto de 2008

Inferno Astral

Algumas pessoas dizem que as vésperas de aniversários as pessoas costumam passar por uma fase de inferno astral. Pois é! O meu veio exatamente na véspera.
Trabalhei o dia todo normalmente e antes de ir embora desliguei meu computador. Cheguei em casa e, como de costume, liguei o computador novamente. Ou melhor, tentei ligar. Não iniciava! O computador ligava mas o sistema não iniciava e retornava uma mensagem de erro no disco.
Tentei de várias maneiras colocar para funcionar e nada. O jeito foi esperar o dia seguinte para perguntar para as pessoas de TI da empresa se dava para consertar. Não dava! Problema irrecuperável. Para minha sorte, um pouco antes das minhas férias, eu fiz um backup, então não perdi nada crucial.
No dia do aniversário, na volta do trabalho, meu carro ainda quebrou e tive que esperar mais de uma hora por outro carro para me buscar no caminho. Mas no final deu tudo certo e ainda saí para jantar com outros dois brasileiros.
Agora estou com um computador temporário bem meia-boca e estou correndo atrás de comprar outro. Aqui na Índia essas coisas custam metade do preço que no Brasil, então estou aguardando a resposta da empresa de quanto posso gastar nisso.
Era isso. Nada muito especial sobre a Índia ou sobre como morar aqui. Mas foi um aniversário diferente, sozinho do outro lado do mundo, isolado sem internet e, no final, não foi ruim, apenas diferente.

Nenhum comentário: