segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Terceira fase: A Confirmação

Semana passada se confirmou minha ida. Com uma condição mais interessante: não vou para ficar um ano, mas sim, sete meses. Isso já melhora a situação. Vou, volto dois meses depois, passo uma semana no Brasil, mais dois meses lá, uma semana no Brasil, mais três meses por lá, volto de vez. A cada dois meses, durante uma semana, terá um dos meus chefes comigo por lá e, no último mês, terá outro consultor por lá comigo que assumirá o projeto.
Recebi a notícia, mas acho que não assimilei ainda. Só agora que estou começando a absorver que vou mesmo, para onde vou e o que tenho que fazer antes de ir.
Estou dando a notícia aos poucos, para evitar comentários de várias pessoas ao mesmo tempo. Sei que depois de dada a notícia serão dois meses de pura ansiedade, espera e muita coisa a se fazer.
Contrato de aluguel, venda de carro, guardar minhas coisas, fazer um check-up da minha saúde, visitar minha família no Rio de Janeiro, festa de despedida, etc. Isso só falando do lado pessoal, por que o profissional ainda tenho que terminar esses projetos pontuais que estou fazendo, entender o trabalho que foi feito aqui no Brasil para essa mesma empresa que vou trabalhar na Índia e outras pendências.
Planejo estar mais tempo perto da minha família, amigos e, principalmente, namorada. Mas ao mesmo tempo terei que estar longe e viajando por causa do trabalho.
Enfim, tenho que organizar minha vida. E é o que começo a fazer a partir dessa semana. Começando por esse blog que precisava dessas quatro postagens iniciais.

Um comentário:

b4 disse...

Sim, Straw!!! Quando passar no Rio pra visitar a família, marque pelo menos um chopp com os amigos!