domingo, 13 de setembro de 2009

A Felicidade Está nas Pequenas Coisas

Semana passada, após sair do trabalho, fui ao supermercado. Apenas uma passada rápida e despretensiosa para comprar pão.
Qual não foi minha surpresa quando me deparei com uma baguete no supermercado. Acho que nunca comentei isso, mas pão aqui, só de forma. Ou aqueles pães de hambúrguer ou cachorro-quente. Mas pão francês, baguete, até então nunca tinha visto.
Lógico que comprei! Comer o mesmo tipo de pão todos os dias não é fácil, ainda mais se for um insosso pão de forma.
Já estava feliz quando resolvi dar uma passada pelo freezer “non-veg”. O mesmo freezer que passara duas semanas cheio de ervilhas (isso mesmo: ervilhas! Só não me pergunte o porquê) estava cheio de produtos não vegetarianos. Então comprei lasanha congelada (raridade por aqui), carne de carneiro moída – que na mesma semana foi consumida num delicioso macarrão à bolonhesa – e salame de frango. SALAME! Sabe o que é isso em Baroda?! Extrema raridade! Seria como achar ovo de páscoa em novembro aí no Brasil.
Esse dia voltei feliz para casa. Muito feliz! Aí que a gente vê que a felicidade está nas pequenas coisas do dia-a-dia, coisas que você nem percebe que fazem tanta falta.

2 comentários:

Unknown disse...

É como vc diz:" a felicidade está nas pequenas coisas". Precisamos passar sem essas "pequenas coisas" para que possamos dar valor. Quando temos tudo em mãos,nos parece que nada tem valor e ficamos sempre procurando momentos de felicidade e as vezes não encontramos, mas com o tempo aprendemos a enxergar e dar valor ao que temos em mãos e aí sim, passamos a ter muitos momentos de felicidade!!!!
Bisous e saudades!

Jana Viscardi disse...

você é um lindo e fofo! :)