segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sumiço!

Vim, Vi e Sumi! Hoje entrei no meu blog e vi que já fazem três meses que eu não posto nada. E o mais interessante: desde que voltei permanentemente para a Índia não coloquei mais nenhum informação. Ora essa! Mas o blog não era justamente para contar as coisas daqui?
A razão do sumiço se dá por vários fatores. O fato de eu ter voltado para gerenciar o processo de melhoria por aqui está fazendo com que eu trabalhe bem mais. Jornadas diárias de 9 ou 10 horas de trabalho são comuns (o Pasta deve estar muito orgulhoso de mim) e deixam menos tempo para usar a internet.
A vida de casado também te deixa com muito menos tempo de internet já que têm coisas mais divertidas para se fazer. E um terceiro motivo talvez fosse porque eu estava no hotel, com uma internet cobrada por hora e cara.
Agora vou tentar uma ressurreição, ver se coloco alguma coisa por aqui pelo menos uma vez por semana para vocês se divertirem. Tantas coisas se passaram e eu não contei: as eleições e a liga nacional de criquet, o trabalho, escolha da nova casa, o cotidiano e a nova Baroda que estou descobrindo aos poucos. Vamos ver se tiro o atraso...

2 comentários:

Jana Viscardi disse...

Ebaaa!
Adorei o ressurgir. :)
Beijos

Alexandre disse...

fala dom, saudades de vc cara.parei aqui pra ler seu blog, sempre legal e ineressante. Continue escrevendo! Vamos conversar qualuqer dia, aqui na Suecia tudo continua bem...

abraco

Pintado