sábado, 14 de fevereiro de 2009

Na Correria

No meio de toda essas decisões e coisas para organizar para o casório, tive que vir para Índia. A empresa estava com pressa para minha chegada, então combinamos que eu viria para cá e voltaria depois para casar.
Volto para o Brasil no final do mês para casar e me despedir do pessoal. Fico duas semanas por lá, então volto já para ficar aqui, a princípio, mais um ano. Terei duas semanas de férias a cada três meses, uma negociação melhor que minha primeira passagem por aqui. Na primeira férias voltarei para o Brasil, as outras ainda não sei, temos alguns lugares em vista, mais nada certo.
Acho que essa nova passagem será melhor que a primeira, pelo menos não estarei mais sozinho. Estou contente de estar de volta, apesar de todas as dificuldades de morar aqui, será uma nova fase da minha vida.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei muito do seu positivismo. É assim que a gente aproveita as chances que temos na vida; mesmo sabendo que teremos dificuldades,isso não é um empecilho para desistirmos.
Bisous.