domingo, 22 de junho de 2008

Brasileirinho

Hoje foi um dia verde e amarelo. Acordei cedo, coloquei minha camisa do Brasil e fui dar uma volta pela cidade com os outros dois brasileiros. Pegamos um Riquixá – também verde amarelo – e fomos para o centro.
Rodamos pelo shopping e passamos por um supermercado. Lá, na prateleira de importados, encontrei aqueles bolos da Bauducco. Comprei! Apenas para matar saudade e sentir o gostinho de um produto brasileiro.
Voltamos para o hotel, almoçamos e combinamos de assistir a corrida juntos. E foi durante a corrida que, juntos, acabamos com o gostoso bolinho de laranja brasileira. E foi no final da corrida que vimos um brasileiro, Felipe Massa, no lugar mais alto do pódio e alcançando o primeiro lugar no campeonato.
Sem dúvida o dia mais brasileiro que tive aqui na Índia.

2 comentários:

Unknown disse...

Esse seu dia foi pra lá de brasileiro! Não podia dar mais certo! Sobretudo terminar com a vitória do Massa. Será que podemos sonhar com a era Massa como foi a do Senna??????????

Fabrício disse...

Fala Bolota...
Então te informo uma doença tipicamente brasileira que me acometeu nesse fds: CAXUMBA...doença de neném!!! hehehehehheheh
bjunda