segunda-feira, 7 de abril de 2008

Jantar Indiano

Estava eu aqui, no meu quarto do hotel, fazendo nada, quando o telefone toca. Era o Ashok, um dos indianos que trabalha comigo, ele estava aqui no hotel para visitar um amigo que também estava hospedado e perguntou se podiam subir.
Subiram e ficamos aqui conversando um tempo, então ele me chamou para ir a casa dele. Como já tinha recusado uma vez e não estava fazendo nada resolvi ir. Fomos lá e ficamos conversando, tomamos um espumante que ele trouxe do Brasil e depois fomos jantar.
O jantar não era nada esquisito, apenas diferente. Era um bolinho feito de arroz e tinha que molhar ele em uma sopa ou um molho de coco. Nada ruim e nada apimentado, comi bem e fiquei satisfeito.
Esse foi meu primeiro jantar indiano mesmo. Foi tranqüilo, bom e sem efeitos colaterais. Se sempre fosse assim não teria problemas em me arriscar mais por aqui.

Um comentário:

Ju disse...

Mas mesmo com todo esse glamourrr, o baldinho estava lá, só a sua espera... kkk aliás, como funciona o baldinho no caso da pimenta? HAHAHAHAHAHAHAHAH