quarta-feira, 2 de abril de 2008

Aaahh...cerveja!

Nessa última segunda-feira, o gerente do hotel resolveu oferecer um jantar para todos os estrangeiros que estão morando aqui provisoriamente. Eles já tinham me convidado anteriormente para um jantar, mas, infelizmente, não pude ir, já havia combinado um jantar.
Cheguei ao jantar umas 08:30pm e lá já estavam eu, outro brasileiro, o tal gerente, dois suecos, um francês, um alemão e dois outros europeus que não sei de onde eram. Depois de mais um tempo chegou mais um casal e outra família de indianos que moram na Inglaterra.
O jantar foi em um salão no sexto andar do hotel, isso porque eles serviram bebida e, mais importante, com álcool. Tínhamos lá cerveja, vodka e uísque, como estou menino aqui, e fazia um tempo que eu não bebia, fui de cerveja.
Enquanto tomava meus dois copos, eles foram servindo alguns petiscos tipo churrasco de queijo, frango e cordeiro. E aproveitamos fomos conhecendo os outros gringos – sim, aqui também sou gringo – descobrindo onde trabalhavam, o porquê e quanto tempo ficariam na Índia.
Quando já estava com sono, me levantei para ir embora e comecei a me despedir das pessoas, o gerente pediu para ficarmos para o jantar. Como assim??? Achei que o jantar fosse os petiscos! Enfim, fomos todos ao restaurante do primeiro andar e nos deliciamos com o Buffet.
Jantar bom, cerveja boa, boas risadas com os outros gringos bêbados. Fui dormir tarde, quase 12:30am, e, depois de muito tempo, acordei com aquela saudosa e desagradável sensação de quem tomou umas no dia anterior.

Um comentário:

Unknown disse...

Nosa!!!!!Isso é que é convite!!!!Cerveja (depois de tanto tempo), petiscos fartos,e depois de tudo isso, um jantar!!!! Como esses indianos comem!!!! Mas, enfim, um gesto muito bacana do gerente do hotel !! Colocar seus hóspedes para se conhecerem numa reunião!!!Como esse é um "hotel residência"
é bem legal de conhecer os vizinhos!!! Bisous